Tuesday 9 January 2018

Forex double cci ea


Double CCI Forex Scalping System Aproveite os movimentos rápidos em quadros de tempo menores, como os gráficos de 1 minuto e 5 minutos com a estratégia do sistema de escalação dupla CCI. Let8217s começaram com os indicadores comerciais usados. Indicadores: RSIOMAv2, 2MA Crossover, HeikenAshiExit, DoublecciWoody, SpudFibo Prazo (s): 1 Min, 5 Min Sessões de negociação: Todos os pares de moedas: tudo como funciona a estratégia Scalping A ilustração abaixo mostra claramente como esta estratégia funciona. Este sistema emitiu 2 sinais de compra rentáveis ​​para um lucro total de 60 pips. UpTrend (Preço acima de Heiken Ashi) TrendCCI Green Colored RSIOMA acima de 65 DownTrend (Preço abaixo Heiken Ashi) TrendCCI Red Colored RSIOMA abaixo de 45 CCI Cic Target Amp. Stop-loss colocação Alvos: 10-25 pips Stop-loss: 10-15 pips relacionados Posts: Baixe o Forex Analyzer PRO para hoje, o sistema Forex novo com tecnologia de geração de sinais rápidos e rápidos. O Forex Analyzer PRO gera sinais de compra e venda diretamente em seu gráfico com precisão laser e NUNCA REPATIMOS Até 200 Pips todos os dias Compra e Venda Forex Sinais Detecção avançada de intervalo diário E-mail Alertas de negociação móvel Não restabelecemos nem atrasamos Nós sempre respeitamos sua privacidade em Dolphintrader. Double CCI e ASCTrend Signal Esta é a ID do meu sistema para apresentar a todos vocês. Eu negociei por muitos meses com resultados muito agradáveis. Quotrulesquot são simples, não há nada de novo aqui, com base em CCI (89), CCI (270) e algumas outras ferramentas. Usando essas ferramentas, eu gostaria de agradecer aos autores deles. Comprar: 1. CCI (270) gt 0 2. CCI (89) lt -100 3. Sinal Sema4x apareceu 4. ASCsignal apareceu Vender: 1. CCI (270) lt 0 2. CCI (89) gt 100 3. Sinal Sema4x apareceu 4. ASCsignal apareceu Não troco nada Menor que M15, stop-loss 100 pips e TP cerca de 20 a 30 pips ou saia quando aparece um sinal Sema4x oposto. Estes são 2 dos negócios que fiz hoje: Long AU em 0.9852 Tp 40 pips e Long EU em 1.3901, TP 40 pips Imagens anexadas (clique para ampliar) Membro comercial Juntado em junho de 2008 137 Posts Indicadores e modelo Esta é a minha configuração. Por favor, tente. Eu espero que você não seja desapontado Membro comercial Juntado em junho de 2008 137 Postes Heres the e-trailing EA. Eu uso isso para trilhar 30pip para o meu objetivo de TP. Acesse-a a qualquer janela do gráfico, ele gerenciará todas as suas posições abertas. Membro comercial Juntado em junho de 2008 137 Posts Imagem anexa (clique para ampliar) Membro comercial Juntado em junho de 2008 137 Posts O comércio na UA também foi fechado com 40 pips. P. S. Na verdade, com esses 2 negócios, podemos montar para mais, em vez de colecionar os pips. É suficiente para um dia de negociação. Imagem anexa (clique para ampliar) Membro comercial Inscrito em junho de 2008 137 Publicações Você pode demo-lo por alguns dias, em seguida, compartilhe suas idéias. Espero que possamos discutir mais para construir um bom sistema. Juntado em abril de 2006 Status: Membro 3,951 Posts Eu vejo que o sinal SEMA4 repintado. Registrado em maio de 2009 Status: Membro 557 Posts Eu vejo que o sinal SEMA4 repintado. Procure não mudar o mundo, procure apenas mudar sua mente sobre o mundo. Membros que já tinha jogado o indicador de flores ou o indicador 123 antes. Confie em mim, isso te deixará louco. Commercial Member Junte-se em junho de 2008 137 Posts Eu vejo que o sinal SEMA4 repintado. Certo, ele repintará. É a razão pela qual não podemos usá-lo sozinho. Eu tentei combiná-lo com outras ferramentas para que possamos ter um sinal confiável.

No comments:

Post a Comment