Friday 26 July 2019

Seleção de tagalog xforex


Anong panulat ang gamit mo di kasi kita mabura sa isip ko eh. (Que caneta você usou Porque eu não posso apagar você da minha mente.) Bomba ka ba Sumasabog kasi kagandahan mo. (Você é uma bomba porque você é uma explosão de beleza.) Pizza ka ba Crust kasi kita eh. (Você é pizza porque eu tenho uma crosta em você.) Ngayon ka lang ba inaresto Ilegal kasi maging kasing ganda mo. (Você foi preso hoje? Deve ser ilegal parecer tão bonito.) Principal ba dito o ikaw ba yun (É calor aqui ou é só você) Mayroon ka bang mapa Nawawala kasi ako sa mga mata mo. (Você tem um mapa perdido em seus olhos.) Sumbong kita sa pulis. Ninakaw mo kasi puso ko. (Eu direi a polícia em você, porque você roubou meu coração.) Pagod ka siguro Kasi buong araw, tumatakbo ka sa isip ko. (Você deve estar cansado, porque você passou pela minha mente o dia todo.) Hotwater ka ba Napapaso kasi ako sa pagmamahal mo. (Você é água quente Seu amor é tão quente, queima.) Crayola ka ba Kasi nagbibigay ka ng kulay sa buhay ko. (Você é um Crayola Porque você dá cor à minha vida.) Tao ka ba Naninigurado lang. (Você é humano Apenas se certificando.) Kumain ka ba ng asukal Ang tamis kasi ng ngiti mo. (Você come açúcar Porque você tem um sorriso doce.) Anong pakiramdam ba ang maging pinaka magandang babae dito (Como se sente para ser a garota mais bonita da sala) Naniniwala ka ba sa pag ibig sa unang tingin O gusto mong daanan Uli ako (Você acredita no amor à primeira vista Ou devo andar de novo) Pwede ba kitang abutin kasi ikaw ang Pangarap ko eh. (Posso te alcançar porque você é meu objetivo.) Paumanhin, nawala ko ang numero ko. Pode bang mahiram yung sayo (Desculpe-me, perdi meu número de telefone. Posso emprestar o seu) Ibon ka ba Lumilipad ka kasi sa utak ko. (Você é um pássaro porque voce andou voando na minha cabeça.) Computador ka ba Sarap mo kasing iturn-on. (Você é um computador, porque é bom ativá-lo.) Lason ka ba kasi nakahanda akong mamatay matikman ka lang. (Você é venenoso porque estou pronto para morrer apenas para ter um gosto de você.) Tambutso ka ba Umuusok kasi kagandahan em kaseksihan mo. (Você é um tubo de cauda Porque você está fumando quente.) Ihi ka ba kasi kinikilig ako pag paparating ka na. (Você está urina porque eu fico instável quando você está prestes a se aproximar). Magnanakaw ako. Nanakawin ko ang puso mo. (Eu sou um ladrão, e estou aqui para roubar seu coração.) Glue ka ba Kasi nakadikit ka sa isipan ko. (Você é uma cola porque você está preso em minha mente.) Ltlt Veja todas as nossas categorias de pick up line Aqui procurando por uma fantástica e eficaz quotTagalogquot pickup lines para surpreender sua paixão Aqui vem as linhas de pickup compartilhadas pelo usuário que certamente irá satisfazer seu apetite de palavras doces Para sua paixão ou até amigos. Visite-nos na nossa página do facebook (busca SWEET TAGALOG PICKUP LINES) e compartilhe sua ótima linha de pickup se você tiver uma, a publicaremos. O aplicativo será atualizado regularmente. Os créditos serão dados a você e aparecerão no final do quotpickup linequot. Quotquot,,,. Facebook ( ) , , . . Quot. OrientApps

No comments:

Post a Comment